Central de Ajuda

Nesta página, estão as dúvidas mais comuns entre nossos alunos. Leia o conteúdo com atenção.

Como eu acesso o curso que adquiri da Copfy?
Ao se inscrever, nós enviamos um e-mail para você com o seu acesso. Caso tenha perdido, estes são os dados de acesso:

Link de acesso:
https://curso.copfy.com.br/
Usuário: [seu e-mail de aluno usado ao se inscrever]
Senha Padrão: instagram2021

O que não posso comentar no EAD?
Nós REJEITAMOS comentários com palavrões, cunho político, religioso ou com intenção de ofender ou denegrir o professor, à Copfy ou outra pessoa envolvida no conteúdo.

O que não posso comentar no EAD?
Nós REJEITAMOS comentários com palavrões, cunho político, religioso ou com intenção de ofender ou denegrir o professor, à Copfy ou outra pessoa envolvida no conteúdo.

Como funciona o sistema de Garantia de Satisfação da Copfy?
Cada produto possui um prazo de garantia de satisfação. Neste período, você pode experimentar o produto e caso ele não atenda suas necessidades, basta pedir o dinheiro de volta. Este prazo varia de 7 a 30 dias. Para solicitar o reembolso, basta ativar o suporte nesta página na parte inferior.

Tive dúvida durante uma aula. Onde eu posso ter resposta?
As dúvidas relacionadas ao conteúdo de aula devem ser postadas como comentário dentro da aula, no EAD. Assim, sua dúvida respondida serve como conteúdo para todos os alunos.

Posso tirar qualquer dúvida no EAD?
Não. Nós respondemos APENAS dúvidas relacionadas ao conteúdo de aula.

A Copfy tem WhatsApp?
Sim. Temos dois números de WhatsApp oficiais da Copfy:
- Atendimento ao aluno:
(63) 9281-7900
- Nosso chatbot e comercial:
(51) 9592-3910

Ainda precisa de suporte?

Você pode entrar em contato com o nosso time de suporte ao preencher os seus dados abaixo. O prazo para resposta é de 1 dia útil.

Cadastro